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Perguntas Frequentes

  • O prazo para pagamento do boleto está vencido, como consigo um novo boleto?
     
    Entre no site do banco Santander através do link(https://goo.gl/cgs3NS), digite a representação numérica do código de barras do seu boleto e siga as instruções que aparecem na tela.
    Em caso de dúvida entre em contado conosco:
    Telefone: (41) 3373-2033 (segunda a sexta das 8 às 18h)
    E-mail: bavatos@bavatos.com.br
     
  • Como eu encontro um produto na loja virtual?É possível efetuar a busca por produto (palavra-chave), por fabricante ou pelo código do produto. Escolha pesquisar pelo filtro de produto (palavra-chave), o site irá sugerir produtos na medida que as letras forem digitadas.

    Você também pode digitar palavras compostas como "papel sulfite" e o resultado trará o grupo de produtos que atende a essas 2 palavras-chave.Ou se preferir, busque pelas categorias e sub-categaorias correspondentes.
  • A quantidade não está correta, e agora?
    Nosso estoque é on-line, no entanto podem ocorrer raras exceções como diferenças de uma ou duas unidades (de determinados produtos que não mais estejam sendo fabricados) entre o estoque virtual (aquele que aparece na tela do seu computador) e o estoque físico (aquele de temos na nossa central de distribuição). Caso isto ocorra, ainda assim temos os estoques das Lojas que poderão ser usados. E caso isto não seja possível, faremos o ressarcimento por estorno do crédito junto à administradora ou depósito na conta corrente bancária do comprador, em até 7 (sete) dias úteis após a verificação do fato ocorrido.
  • Como saber se meu pedido foi confirmado?Automaticamente, toda vez que você efetuar uma compra, nosso sistema irá disparar para o seu e-mail, uma confirmação com o código da operação.
  • Qual o prazo da minha entrega?

    Os prazos de entrega podem variar conforme o peso e a cubagem do produto, a transportadora escolhida no ato da compra ou pelos correios. Abaixo seguem informações padrões de entrega, que podem variar conforme as condições acima citadas.

    As entregas poderão variar de 2 a 15 dias dependendo da localidade, tipo de produto e opção de transporte escolhida.

    Importante: O pedido somente será enviado para entrega após o Crédito em nossa Conta Corrente Bancária ou Confirmação da Administradora do Cartão de Crédito* do valor do pedido. O crédito referente a liquidação de um boleto bancário, somente é possível ser confirmada no segundo dia útil após a efetivação do pagamento do mesmo.

    O prazo de entrega começa a contar a partir da Conclusão do Pedido em nosso sistema.

    Nas Compras em uma de nossas lojas, não efetuamos entrega a domicílio, esta regra vale somente para as compras na Loja Virtual.

    IMPORTANTE - CORREIOS:
    Em determinadas situações, os pedidos realizados pelas modalidades de entrega dos Correios não serão entregues no endereço de cadastro, e sim numa agência mais próxima. Nestes casos, os Correios enviam ao local da entrega uma notificação informando que o cliente deve retirar a mercadoria na agência mais próxima.

    Situações nas quais isso pode ocorrer:

    - Tentativas de Entrega: 
    São efetuadas 3 tentativas de entrega, sendo a primeira no mesmo dia da chegada do objeto na unidade de distribuição. A segunda e a terceira tentativa são realizadas nos dias úteis imediatamente subseqüentes. Caso as 3 tentativas de entrega domiciliar sejam frustradas, o pedido será devolvido ao remetente. 

    - Áreas consideradas de risco:
    Nos casos em que os correios não atendem a praça, a mercadoria ficará parada em uma agência mais próxima do endereço final. O prazo estabelecido pelos correios é de 10 dias úteis.

    - Localidades com menos de 200 mil habitantes.

     

    - Para retirar o pedido nos correios, é necessário a apresentação de um documento original com foto. Somente o responsável pela compra poderá retirar a mercadoria nos correios.


    *Após a confirmação da administradora do cartão de crédito o processamento do pedido se dá somente nos dias úteis.

    IMPORTANTE: Ao selecionar a opção de entrega via correios, o prazo será determinado pelo mesmi e será informado durante o processo de compra, após confirmação do pagamento. Será enviado então, o códido de rastreio para que você consiga acompanhar a sua entrega.