Pesquisa
Filters
Close

Políticas de Entrega

 

 

 

 

 

 ENTREGA POR FROTA PRÓPRIA

 

Para as entregas dentro do município de Curitiba e região metropolitana, a Bavatos possui frota própria para atender os seus clientes.

Os nossos motoristas treinados para que todas as necessidades dos clientes sejam sanadas com rapidez e agilidade.

As entregas são feitas em até 48h após a confirmação de pagamento¹.

Não cobramos taxa de entrega para compras acima de R$150,00.

Caso sua compra tenha dado menor do que R$150,00, entre em contato com a Bavatos para descobrir a nossa taxa de entrega. 

A taxa varia conforme a localidade.

A Bavatos trabalha todos os dias para melhorar ainda mais o atendimento aos seus clientes, visando sempre a melhor negociação, condição e rapidez na entrega.

Faça hoje mesmo a sua compra e se surpreenda.

  

¹Empresa - Consultar condições especiais com um de nossos vendedores

 

 

ENTREGA PELOS CORREIOS

Os prazos de entrega podem variar conforme o peso e a cubagem do produto, a transportadora escolhida no ato da compra ou pelos correios. Abaixo seguem informações padrões de entrega, que podem variar conforme as condições acima citadas.

As entregas poderão variar de 2 a 15 dias dependendo da localidade, tipo de produto e opção de transporte escolhida.

Importante: O pedido somente será enviado para entrega após o Crédito em nossa Conta Corrente Bancária ou Confirmação da Administradora do Cartão de Crédito* do valor do pedido. O crédito referente a liquidação de um boleto bancário, somente é possível ser confirmada no segundo dia útil após a efetivação do pagamento do mesmo.

O prazo de entrega começa a contar a partir da Conclusão do Pedido em nosso sistema.

Nas Compras em uma de nossas lojas, não efetuamos entrega a domicílio, esta regra vale somente para as compras na Loja Virtual.

IMPORTANTE - CORREIOS:
Em determinadas situações, os pedidos realizados pelas modalidades de entrega dos Correios não serão entregues no endereço de cadastro, e sim numa agência mais próxima. Nestes casos, os Correios enviam ao local da entrega uma notificação informando que o cliente deve retirar a mercadoria na agência mais próxima.

Situações nas quais isso pode ocorrer:

- Tentativas de Entrega: 
São efetuadas 3 tentativas de entrega, sendo a primeira no mesmo dia da chegada do objeto na unidade de distribuição. A segunda e a terceira tentativa são realizadas nos dias úteis imediatamente subseqüentes. Caso as 3 tentativas de entrega domiciliar sejam frustradas, o pedido será devolvido ao remetente. 

- Áreas consideradas de risco:
Nos casos em que os correios não atendem a praça, a mercadoria ficará parada em uma agência mais próxima do endereço final. O prazo estabelecido pelos correios é de 10 dias úteis.

- Localidades com menos de 200 mil habitantes. 

 

- Para retirar o pedido nos correios, é necessário a apresentação de um documento original com foto. Somente o responsável pela compra poderá retirar a mercadoria nos correios.

 


*Após a confirmação da administradora do cartão de crédito o processamento do pedido se dá somente nos dias úteis.

IMPORTANTE: Ao selecionar a opção de entrega via correios, o prazo será determinado pelo mesmi e será informado durante o processo de compra, após confirmação do pagamento. Será enviado então, o códido de rastreio para que você consiga acompanhar a sua entrega.